POLÍTICA DE GARANTIA E DEVOLUÇÃO - GUIA DO SUPERMERCADO
1. OBJETIVO
Este documento estabelece as condições necessárias para a utilização dos serviços de RMA e troca de produtos durante o período de garantia. Define as responsabilidades e documentações requeridas para a realização dos serviços, visando oferecer um atendimento de maior qualidade aos nossos clientes.
2. APLICABILIDADE E RESPONSABILIDADE
Este procedimento aplica-se para as áreas de Negócios, Comercial, Qualidade, SAC, RMA e Clientes.
Todos os clientes do Guia do Supermercado têm direito a garantia dos produtos contra defeitos de fabricação de acordo com a nossa política de garantia preestabelecida informadas neste documento e responsabilidade de respeitar e proceder conforme definido nesta política de garantia.
Para produtos personalizados, ao prosseguir com o pagamento e a aprovação do projeto, o cliente concorda com todos os termos aqui descritos, estando ciente de que, após essa etapa, não serão aceitas alterações ou reclamações relativas à personalização do produto. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
3. DEFINIÇÃO
RMA: Retorno de Mercadoria Autorizada
SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente
4. PROCEDIMENTO
Para obter suporte e solucionar dúvidas sobre seu pedido, acesse: https://wa.link/2gwoq4